Friday, October 17, 2003

Dia tranqüilo no trabalho. O que isso significa?


\o/\o/\o/\o/ DIA DE SUPER-ATUALIZAÇÃO!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/


Isso mesmo! Para o descanso do fim-de-semana, um super post com variadas bandas. Realmente relembrando os velhos tempos deste blog (Velhos tempos?...ok, nem tanto, tudo bem que já são 1 ano e 10 meses...).

Dicas

1) Eles são a grande atração do TIM FESTIVAL deste ano. Lançaram disco novo e são a salvação do rock atual (eu adoro como usam e abusam desta frase, hehehehe, simplesmente é o máximo!!!). Já passaram por esse blog em Junho/2002 com a música que os lançou a estrelas, "Fell in Love with a Girl". Contar um pouco sobre a tulmutuada vida dessa banda/dupla já vale um especial por aqui (quem sabe não entra na votação do mês seguinte?). Mas uma coisa tenho que dizer: é só eu, ou vocês também não se sentem bem ao ficar vendo o clipe desta música que eu separei abaixo? (Essa música é o primeiro single de trabalho do novo álbum).
Banda: The W**** S******. Música: S**** N***** A***. Nota 9,75.

2) Dia da salvação!!!! Oremos todos pelo rock mundial!!!!!! Amém!!!!!! Banda de Nova York que começou com todo esse movimento "Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana". Agora, se eles queriam ou não, já é tarde. Enquanto isso vão preparando o seu segundo álbum, chamado "Room on Fire". Muito aguardado por sinal. Uma das músicas já foi até disponibilizada no site, "12:51". Lembra um pouco o Foo Fighters, mas ainda com a assinatura da banda. Já escutei músicas melhores.
Banda: The S******. Música: 1*:**. Nota 9,5.

3) Em Fevereiro/2003, essa banda foi selecionada como ESPECIAL DE FEVEREIRO deste blog. Dizem os rumores que em Novembro estarão realizando shows aqui no Brasil (se isso se concretizar, finalmente teremos um ano com que comemorar em relação a shows internacionais). Do último álbum lançado, "Sleeping with Ghosts", só apresentei uma música, chamada "The Bitter End". A música de hoje é outra que também chama a atenção neste álbum um pouco irregular, mas muito interessante.
Banda: P******. Música: This P******. Nota 10.

....

Vou ficando por aqui hoje. Domingo tem mais.

Banda do dia

The White Stripes
"Seven Nation Army"

The Strokes
"12:51"

Placebo
"This Picture"

Fotos & Sites


Último álbum do The White Stripes - Elephant - deste ano.


# Site do The White Stripes - site oficial. Juro que eu esperava algo melhor deles. Apresenta um pouco de Flash no site, mas num nível muito tímido. Poucos extras. Ficaram devendo nessa...


Último álbum do The Strokes - Room on Fire - a ser lançado daqui a 2 semanas, dia 28/10.


# Site do The Strokes - site oficial. Bem original. Usa e abusa do Flash. Apresenta a música apresentada hoje, "12:51" em MP3, para ser baixada diretamente do site, além do clipe. Poderia ter um pouquinho mais de coisas, mas já gostei do jeito que está.


Último álbum do Placebo - Sleeping with Ghosts - deste ano.


# Site do Placebo - site oficial. Em vez de falar do site, irei dar destaque a uma área muito interessante e inovadora. Dentro da área "Exclusives", você encontra o Placebo Mixer. Nele, você brinca de DJ (DJ mesmo, não tocador de CD) e faz as suas próprias mixagens da música "This Picture". E ainda pode escutar e dar nota para as mixagens de outras pessoas. Realmente gostei disso...

Rapidinhas

* Cd "Qual é a música?" ano 2 - parte 1. Votem...Comentem...E pronto! Estarão concorrendo a um cd com as músicas escolhidas no começo do ano que vem. Até o momento, quem está concorrendo é o romani e aldemisousa.

* ESPECIAL DE OUTUBRO. Votos até 06/11.

* E não se esqueçam de mim dentro do "TOP30" e "TOPBR". Votos nos links à esquerda (nos respectivos banners). Vamos tentar melhorar a posição do mês de Setembro (quinto lugar) do "TOPBR".

* E também estou com um flog. Imagens do dia-a-dia.

Próximos Capítulos

Aguardem em breve os novos do: Stephen Malkmus, Massive Attack, Arab Strap, The Used, Muse, Lupine Howl, Iron & Wine, Enon, The Decemberists, Frank Black, Stereophonics, Millionaire, The Raveonettes, B.R.M.C., SushiRobo, Rufus Wainwright, The Leaves, Azure Ray, Belle & Sebastian, Isobel Campbell, Death Cab for Cute, Gorky's Zygotic Mynci, The High Llamas, Ladytron, Stereolab, Shonen Knife e Travis.

E também: Dubstar, Out Hud, Trash Palace, Teenage Fanclub, Elefant, Stars, Soundtrack of our Lives, The Stills e muito mais.

No comments: