Tuesday, January 06, 2004

2 ANOS DE "QUAL É A MÚSICA?"



Isso mesmo hoje, dia 06/01 este blog está comemorando 2 anos. Dois anos de muita música e muitos hiatos também. Este blog cresceu tanto que até já pensei em transformá-lo em um site de música, com vários colunistas diários, mas para isso eu deveria dar mais atenção a este filho, que pela total falta de tempo, acaba ficando atrasado em seu real, e inicial, objetivo: o de apresentar uma dica de música por dia. Vendo por esse lado, realmente, devo estar devendo no mínimo umas 40 músicas. Mas nem por isso este blog ficou parado. Foram criados enquetes e seções para diversificar e entreter a visita de todos.

E este é o real motivo de este blog ainda existir. Por que existe leitores que gostam e se divertem com o que eu escrevo ou mostro por aqui. A vocês leitores, obrigado por esses 2 anos de convivência e dessas mais de 20.000 visitas.

E pensar que comecei este blog num domingo sem nada para fazer, em uma época em que não estava fazendo praticamente nada (já tinha acabado os meus estudos e estava desempregado).

Mas o principal, e vital dessa conversa toda, é que este blog ainda continua vivo (aaaaeeeeeee!!!!!) e pronto pra muitos mais anos pela frente. E quem sabe um dia realizar o meu sonho de fazer deste blog um ótimo site de música.

Obrigado a todos pelas visitas, obrigado a minha paciência e horas dispensadas em frente ao computador e muito obrigado a esta fonte inesgotável, que é a música.

E como presente, irei disponibilizar um arquivo em Excel onde apresento TODAS as bandas e músicas que já apareceram por aqui (com nota, mês e médias).

Q? (clique com o botão direito do mouse e selecione SALVAR)

Valew!

No comments: