Monday, November 17, 2003

Voltando com um pouco das dicas hoje. Por enquanto somente uma banda. Espero até o final da semana apresentar mais algumas. E não se esqueçam que amanhã tem lançamentos...

Dicas

1) Essa banda de Chicago apareceu por aqui na seção "Lançamentos", com o álbum "For Never & Ever". De primeira não dei a atenção necessária a este bom disco, mas aos poucos fui me acostumando com o som. E posso dizer que ele me interessou o suficiente para escrevê-lo aqui. Letras sempre com um pequeno toque de humor, e um rock bastante alternativo (lembrando um pouquinho algumas do Nirvana), esta banda está começando a crescer. As duas músicas separadas hoje fazem parte do último álbum. Destaque para a levada meio emo da primeira música e, as batidas eletrônicas da segunda.
Banda: K*** H*****. Música: U*******. Nota 9,75.
Banda: K*** H*****. Música: K******. Nota 9,75.

Banda do dia

Kill Hannah
"Unwanted"
"Kennedy"

Fotos & Sites


Último álbum do Kill Hannah - For Never & Ever - deste ano


# Site do Kill Hannah - site oficial. Bem interessante. Ainda um pouco pequeno. Apresenta um menu lotado de opções, mas de pouco conteúdo. Ao menos mostra a idéia que a banda ainda irá crescer bastante. E isso eu acredito mesmo.

Rapidinhas

* Cd "Qual é a música?" ano 2 - parte 1. Votem...Comentem...E pronto! Estarão concorrendo a um cd com as músicas escolhidas por vocês. Segunda parte sairá em Dezembro. Em Março sai o resultado (tanto do cd quanto do vencedor). E em Janeiro este blog comemora 2 anos!

* ESPECIAL DE NOVEMBRO. Votos até 06/12.

* E não se esqueçam de mim dentro do "TOP30" e "TOPBR". Votos nos links à esquerda (nos respectivos banners). Me ajudem com o "TOPBR", já que tenho mais chances de chegar no topo... :D (a última vez que vi estava em 2o. lugar!!!!)

* Meu flog: Imagens do dia-a-dia.

Próximos Capítulos

Aguardem em breve os novos do: Stephen Malkmus, Massive Attack, Arab Strap, The Used, Muse, Lupine Howl, Iron & Wine, Enon, The Decemberists, Frank Black, Stereophonics, Millionaire, B.R.M.C., SushiRobo, Rufus Wainwright, The Leaves, Azure Ray, Belle & Sebastian, Isobel Campbell, Death Cab for Cute, Gorky's Zygotic Mynci, The High Llamas, Ladytron, Stereolab, Shonen Knife, Travis, Yo la Tengo, The Toasters, The Shins, The Strokes, Ryan Adams e Coldplay.

E também: Dubstar, Out Hud, Trash Palace, Teenage Fanclub, Stars, Peaches, Miss Kittin, The Thermals, Le Tigre e muito mais.

No comments: